sexta-feira, 6 de maio de 2016

FREUD O PAI !!!

OLHA MEU CARO ... VAMOS FALAR DELE !!!


HOJE ATÉ O GOOOGLE FEZ REFERENCIA A ELE

Sigmund Schlomo Freud ( cara eu leio froid mas é assim que se escreve eu acho) nasceu em 06 de maio de 1856 e partiu em  1923      
                 
Ele cuidava de alguns doentes mentais com histeria através da hipnose ( é aquela mesmo do fabio puentes)  :

(bem dormido bem dormido ...)

Com o tempo e a melhora de alguns pacientes ele sacou que o problema era psicológico não orgânica ele é conhecido como o pai da psicanalise . Freud acreditava que o desejo sexual era a energia motivacional primária da vida humana, conhecida como libido , Fatos como a descrição de pacientes curados através do diálogo  levou-o ao abandono das técnicas de hipnose e drogas para utilizar uma nova metodologia: a cura pela fala, a Psicanálise,

DICA DE FILME :





CONHEÇA UM POUCO MAIS DA VIDA DESSE HOMEM QUE MARCOU SEU NOME DNA HISTORIA !!


MUSICA DO DIA

ARTISTA/BANDA : Fincabaute



        MUSICA : Coisa de Maluco  
   (vc pensa e me diz que bosta mano , mas ouve que é legal)



AGORA SÓ  SEGUNDA PESSOAL
VOU PEGAR UM CINEMINHA NESSE FIM DE SEMANA 
.TCHAU FORÇA LUZ E PROTEÇÃO !!!                

Nenhum comentário: