quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ED FISICA BAILARINAS E TIMÃO EH OH !!!

Resultado de imagem para educação fisica escolar

Hoje é dia do professor de educação fisica  normalmente a pessoa acha que o
professor  de educaçao fisica é a aula que vc vai para quadra e joga bola e já era o profissional de educacao fisica entende a fisiologia do corpo e trabalha essas particulariedades  é claro que  vc pratica esportes mas vários e o professor tambem ensina as regras o professor introduz as  crianças no mundo do esporte de varias formas diferentes

 Hoje também é dia  da bailarina  ...

Resultado de imagem para bailarinas de ponta
...  minha esposa dança o pé dela é igual ao de uma  me impressiona a dedicação que a dança exige pra um nível de apresentação

Eu tenho orgulho da dança no Brasil vários bailarinos renomados no mundo

Resultado de imagem para e o tchan

 (è o tchan orgulho nacional)

E por ultimo mas não menos importante hoje o time com maior torcida do pais faz aniverrsario hoje o Szport Club Corinthians Paulista completa 106 anos

Resultado de imagem para corinthians 106

( Zé maria !!!! A RAÇA CORINTHIANA !!!)

Eu nasci em 89 :
Depois disso o Corinthians ganhou 
2 mundiais
1 Libertadores da America
6 brasileiros
3 copas do brasil
1 Torneiro Rio São paulo
7 paulistas

Olha eu to feliz em torcer pra esse time ^^
e sei que muitas outras glorias virão !!!!

MUSICA DO DIA
CORINTHIANS DO MEU CORAÇÃO !!!
Resultado de imagem para TOQUINHO

ARTISTA : TOQUINHO (poxa esse cara já é ócio do blog já kkk)


poxa gente obrigado por ler !!!!!
tive alguns problemas pra postar essa semana mas agora é sequência normal ^^

Nenhum comentário: