quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ARTISTAS, CRIANÇAS E LEANDRO !!!!

A ARTE IMITA A VIDA E A VIDA IMITA A ARTE ...

( Tarsila do amaral , quem nunca fez na educação artística ^^ )


Os artistas vivem os dois são os paladinos da vida mostram ela de bandeja pra gente
Em cenas canções expressões gestos imagens ou com apenas um sorriso
impressionante a dedicação e o afeto pela vida que o artista tem...

Um artista esta antenado com o mundo
e depois passa para o seu publico ...



O QUE SERIA DO ARTISTA SEM O PUBLICO ?!?!?!?!?
não seria nada




O QUE SERIA DO ARTISTA SEM A ARTE ?!?!?!?!?!
seria comum , seria normal , seria você !




Hoje também é dia da infância

OLHA QUANDO EU ERA PEQUENO ERA FODA


Meu pai e minha mãe marcavam mesmo
EU IA ATÉ EM, DIAS QUE NÃO TINHA AULA PRA ESCOLA
Eles não acreditavam em mim

Mas assim a infância é algo magico que sempre vai dar a impressão que deveria ter sido mais aproveitada
Infelizmente algumas crianças não tem o privilegio de curtir a infância
Espero que um dia essa realidade mude e que as crianças possam ser cada vez mais crianças de verdade , mas de verdade mesmo

MUSICA DO DIA

HOJE A MUSICA DO DIA NÃO VAI TER NADA A VER COM OS TEMAS (to nem ai)
Como foi aniversario de morte do leandro  (Leandro & leonardo)  que aliás era um baita artista ...


MUSICA Não aprendi dizer adeus !!!





ARTISTA Leandro e Leonardo !!!

BOA QUARTAS 
E
BOAS VIBRAÇÕES !!!






Nenhum comentário: